Musa da Viradouro usa figurino com mais de mil chaves

Musa da Viradouro usa figurino com mais de mil chaves

18 de Fevereiro, 2025 Não Por portaldosambarj
Que o carnaval é ousadia e criatividade todo mundo já sabe, e por isso a musa da Unidos do Viradouro, Carolina Macharethe, utilizou um look feito composto de chaves para o ensaio técnico da agremiação. A peça foi produzida e confeccionada pelo estilista Daniel Zarmanno. O acessório é retratado no enredo “Malunguinho”, como a chave mágica que abriu a tranca da senzala.

Esse foi um dos figurinos confeccionados pelo estilista no último final de semana. Além de Carol, Zarmanno também assinou look de Gabriel (Zé pretinho) e Ana Flávia, ambos do Acadêmicos do Salgueiro. Já na Série Ouro, o estilista foi responsável pela roupa das musas Julyana Cruz e Natalie de Ferrari, ambas musas da Botafogo Samba Clube, além de Raphaela Santos, rainha de bateria da São Clemente.

– Criatividade é comigo mesmo, desde o início da criação do figurino da Macharethe sabíamos que seria um desafio gostoso e o resultado final foi maravilhoso. Na Julyana também tivemos a missão de tentar reproduzir a taça da libertadores, um dos maiores títulos do Botafogo neste ano. Os resultados ficaram impecáveis – revela Zarmanno.

Fotos:@emersoncastroph / Divulgação Gardel Assessoria